SLIDESFOTOS

#MusaDaLinguetinha: Miley Cyrus EXPLODE em novo single!


Miley Cyrus, a mais nova "Musa da linguetinha", lançou seu mais novo single, "Wrecking Ball", no último domingo (25/08), no mesmo dia em que fez aquela apresentação inusitada no VMA 2013.

#WOW: O novo single, "Wrecking Ball" ('Bola Demolidora'), já alcançou o topo do Itunes  dos Estados Unidos, e, de acordo com a Billboard, a música já vendeu mais de 90 mil cópias em menos de 48 horas.

Pra quem pensou que Miley Cyrus tinha destruído sua carreira na premiação do VMA , se enganou completamente.

A música foi produzida por Dr.Luke e mostra um lado maduro de Miley, sem dúvidas essa é umas das melhores canções de toda sua carreira.

"Wrecking Ball" tem a fórmula do sucesso, sua batida é extremamente envolvente e os vocais da cantora   estão ótimos, a garotinha cresceu e está cantando bem melhor do que em suas eras antigas. O que um tempinho de ostracismo não faz, né?

Além disso, a letra é passional, intrigante e confessional, Miley canta sobre um amor bandido que a deixou no chão, o refrão diz "Eu vim como uma bola de demolição / Eu nunca fui tão atingida no amor / Tudo o que eu queria era destruir suas barreiras / Tudo o que você fez / Foi me destruir por inteira / Sim, você me destruiu", profundérrima!


O badaladíssimo produtor, Dr. Luke, fez um ótimo trabalho neste single, sem deixar nada a desejar diante de seu antecessor, "We Can't Stop".

Miley Cyrus, agora, é, sem dúvidas, umas das melhores cantoras 'teen' do momento! Apesar de todos os pesares...

Vamos torcer para que a 'Musa da Linguetinha' continue fazendo sucesso, pois a gente adora um hit, não é mesmo?


Confira a nova música de Miley: 


0 comentários:

Postar um comentário